. Games !


Desisto. Este jogo já não tem piada para mim. Não consigo mais. Não tenho forças para lançar os dados novamente. Não aguento fingir que está tudo bem entre nós quando os problemas são os mesmos de sempre e apenas os dias mudam. Não. Não vou lançar os dados outra vez. A minha sorte acabou assim como o meu amor por ti vai ter de acabar, um dia. Não vou ficar a ver-te atirar a moeda ao ar para que decidas se hoje me vais amar ou não.
A vida é um jogo e eu estou cansada dele. E para ti, a nossa relação resume-se também ela a um jogo em que tu és o "Rei" e eu sou apenas um "peão" devoto a sua majestada.
Não vou dar 100% de mim quando tu te ficas pelos 60.
Desculpa mas cansei de jogar contigo, meu amor.

2 comentários:

joanaf disse...

oh eu é que agradeço por perderem tempo a lerem os meus textos...

joanaf disse...

oh que querida :)))