. Another Fight !

 

Hoje discutimos pela centésima vez. mas acho que isto vai acabar, visto que eu estou sem forças. Imagina bem amor, ao ponto a que chegamos. estamos os dois cansados, exautos mesmo. Eu sei que não tenho um feitio fácil. tu sempre foste mais claro que eu, admito. E sim, ás vezes sou demasiado indecisa. Mas uma coisa em que sou óptima é a detetar mentiras amor. e hoje eu vi, nos teus olhos. mas não faz mal amor e sabes porquê? porque hoje enquanto pedias desculpa pela centésima vez, os meus ouvidos desligaram-se. "estou tão arrependido. desculpa-me meu anjo. eu amo-te tanto", provavelmente foram estas as palavras que sairam da tua boca enquanto os meus ouvidos foram abaixo, não foram lindo? Pois. como de todas as outras vezes. Já te sei de cor, love. Desculpa lá os meus ouvidos, fofo, mas eles estavam fartos de ouvir desculpas esfarrapadas sair da tua boca. Mas olha, hoje, enquanto a tua boca mexia e os teus olhos mentiam, eu descobri que não preciso de ti. Para sobreviver, não preciso de ti. Porque tu és fogo amor. és fogo ateado com raiva e ódio, mas és fogo artificial, lindo. Nunca foste verdadeiro não ia ser agora que ias começar. E sabes que mais? Eu própria tenho muito fogo. Fogo verdadeiro para dar e vender, acredita. Hoje percebi que o que que preciso é de água. um mar salgado e calmo. O azul cristalino que me transmite a paz e a calma que preciso. A certeza de que a vida continua por muito más que tenham sido as coisas no passado. A certeza de que vou ter sempre alguém do meu lado. e isso tu nunca me poderás dar meu amor.

1 comentário: