. Burridez !



Hey, tu! Sim, tu aí, rapariga tonta apaixonada!
Eras tão inteligente e no momento em que ele apareceu na tua vida tornaste-te tão burra que até dá pena assistir.
Mas eu sei como é, sei como te sentes. Já passei pelo mesmo. Já fui idiota algumas vezes e quando ELE entrou na minha vida, parecia que o meu cérebro deixou de existir e passei a ter dois corações.
Os primeiros meses são fantásticos, ele é super fofo contigo, não é?
Diz que lhe tiras a fome e até a vontade de dormir. Na cara dele só vês um sorriso estonteante. Nos olhos um brilho imenso. Quer estar sempre a falar contigo por mensagens. E diz que quer uma foto tua no telemóvel, para todos verem que a namorada dele é linda. Ele diz que não tem vontade de sair se não for para estar contigo. E se eventualmente for sair á noite com os amigos manda-te mensagens a dizer que não está atento as conversas deles porque só pensa em ti. Liga-te antes de ir dormir porque diz que a tua voz é a última que quer ouvir. E quando adormeces ele manda-te uma mensagem a dizer que nunca amou ninguém assim. Diz amo-te constantemente. Diz também que sente a tua falta se passa um dia sem te ver. Diz que não gosta de alianças mas por ti usava aliança 24 sobre 24 horas. Tem um bocadinho de ciúmes quando vê que te ris das piadas de outros. E diz frequentemente que quer casar contigo.
E tu, pobre rapariga, como estás perdidamente apaixonada e certa que encontraste o homem da tua vida, assistes a tudo isto com um enorme sorriso nos lábios e um "És o Homem da Minha Vida" na boca. Mas a parte pior vem quando esses meses fantásticos vão embora e começas a conhecer um lado do teu principe encantado que não conhecias até então. O lado dele que te troca pelos amigos. O lado dele que não se importa se passam 2 ou 3 dias sem estar contigo. O lado dele que não se preocupa contigo. O lado dele que se desinteressa pelos teus problemas. O lado que não te ama mas que só está habituado a estar contigo.
E aí, amassas a rapariga burra e apaixonada no bolso mais pequeno das tuas calças. O sorriso dos teus lábios desaparece, o teu cérebro volta, o teu coração esfriesse e da tua boca sai um "Agora que te conheço realmente não te quero na minha vida."



 

Sem comentários: