. Vazio !



Não tenho vontade de dormir e estar acordada é igualmente mau. Não tenho vontade de comer nem mesmo de beber. Não tenho vontade de estar rodeada de pessoas, apenas o silêncio me compreende. Ir à universidade já não me anima, ao ginásio também não. Os escuteiros já não fazem parte da minha rotina, a equipa de voley também não. Cansei-me de chorar e de ouvir um "Vai ficar tudo bem". E rir já não faz sentido há muito tempo. Não me apetece falar, nem ouvir, nem ver. O mundo tornou-se feio de mais.
Escrever é a única coisa que faz sentido, por enquanto.
E de repente quando me apercebo da realidade já não sinto. Simplesmente deixei de sentir.
Agora sou só eu, o silêncio do meu carro e o meu cigarro.

1 comentário:

A.M. disse...

Tens toda a razão. Uma óptima colecção de livros (:
Por vezes, é melhor não sentir do que sentir (;