. Sad Birthday



* "Sabes, sábado fiz anos."
- "Oh eu não sabia.. Parabéns e desculpa"
* "Desculpa de quê?! Tás parva? Apesar de sermos boas amigas conhecemo-nos á pouco tempo, não sabemos muito uma da outra."
- "Sabemos o essencial para sermos assim"
* "Concordo!"
Sorrimos as duas e eu continuei:
. "Pois, fiz anos e disseram-me para fazer uma festa porque acho que fazer anos é importante para a maior parte das pessoas (segundo o meu avô, fazer anos significa que ainda se está vivo por isso devemos sempre comemorar) mas eu odeio aquelas festas de aniversários onde se junta toda a gente e se cantam os parabéns.. Nunca gostei muito disso, toda aquela gente a cantar para mim sempre me incomodou. E depois trazem prendas e prendinhas que tens de abrir à frente de toda a gente e (na maior parte dos casos) o aniversariante põem um sorriso amarelo na cara e finge que gosta de todas. Não te rias, tou a falar a sério."
- "Ahaha saíste-me melhor que a encomenda!"
* "A única coisa que gosto em fazer anos é receber mensagens e telefonemas de parabéns. Assim sinto que as pessoas se lembram de mim, percebes? Recebo sempre mensagens engraçadas e algumas vêm das pessoas que menos espero (é tipo as traiçoes e as facadas nas costas, mas no bom sentido tás a ver?). Aquelas com quem já não falo há algum tempo mas mesmo assim não se esquecem. Disso, disso eu gosto!"
- "Percebo e sim tou a ver mas tens de pensar em arranjar comparações melhores, Abs. Mas vá, dispara lá.. O que é que te está a incomodar mesmo?"
* "Oh fiquei triste. Como te disse recebi mensagens de pessoas que nem esperava que se lembrassem e da pessoa que eu mais queria receber os parabéns, não recebi. Ela é das minhas melhores amigas conhecemo-nos desde pequeninas e sempre fomos unha com carne mas ela mudou tanto no último ano .. não a reconheço já. Enfim, depois na segunda-feira disse que não tinha mensagens no sábado.."
- "YA, BULLSHIT! E também não tinha pernas para ir a tua casa?"
* "Nem pedia tanto, um simples telefonema de um telefone qualquer chegava."
- "Nem pedias tanto? Olha lá que a casa dela até é MUITO longe da tua. Abre os olhos, Abs!"
* "Eu sei que vou ter de os abrir, mas não quero..."


Sem comentários: