. Distância

Se namoramos? Sim.
Se te amo? Imenso.
Se sou feliz? Já não sei.
Se sou a pessoa mais importante na tua vida? Infelizmente não.
e dói. dói demais admitir isto mas é a verdade.
Houve uma altura em que me sentia a pessoa mais importante do mundo, tinha toda a tua atenção e adorava quando davas tudo e mais alguma coisa para estares comigo nem que fosse um minuto a mais. adorava quando me olhavas com aqueles teus olhos apaixonados e me chamavas "meu amor" ou até quando dizias "Acredita que te amo como nunca amei ninguém".
Aí , eu era, sem sombra de dúvidas, a pessoa mais feliz do mundo.
Mas ultimamente as coisas mudaram ..
Se já não estiveres comigo aquele minuto a mais já não te importas, se passarem dois ou três dias sem estarmos juntos é-te indiferente. agora em vez de "meu amor" optas pelo meu nome, em vez de um "Acredita que te amo como nunca amei ninguém" limitas-te a um "Até amanhã. Amo-te" e naquele teu olhar apaixonado já só se vê distância.
Já não sei o que vai na tua cabeça e isso magoa-me tanto..
E o pior é que me sinto estúpida. estúpida e ridicula por estar a dar 120% numa relação em que da outra parte só obtem 70%
A verdade ?


A verdade é que:
Estou cansada de ser posta em segundo plano




Sem comentários: