. Happy Birthday Darling !





Os tempos mudaram, nós crescemos e já não somos os mesmos.
A vida levou-nos por caminos separados.. Eu, aprendi muito sobre a vida. Deixei de ser aquela menina inocente que toda a gente magoava e tornei-me uma Mulher forte, madura e até desconfiada. Tu, deixaste de ser aquele rapaz que se escondia no fundo da sala por ter vergonha de ser o mais inteligente. Tornaste-te um Homem inteligentíssimo e brilhante que qualquer pessoa gostaria de conhecer. A dura realidade é que nos afastámos. Tanto eu como tu temos plena noção disso. Mas eu sabia que acontecesse o que acontecesse ias estar lá para mim sempre que eu precisa-se, sabia que podiam passar 2 meses ou 2 anos sem te ver que continuava com a certeza absoluta que me ias apoiar em tudo o que fizesse.
Mas tenho saudades, tantas tantas saudades. E hoje tu fazes anos e não estás por perto.. Mas acredita que me lembrei muitas vezes de ti durante o dia.
Sabes que és único e nunca ninguém vai ter o dom de me enervar tanto como tu ( ahaha ;b ) , Mas também nunca ninguém me vai proteger como tu protegias x)
Só quero dar-te mais uma vez os Parabéns e dizer-te que vou estar sempre cá para ti porque amigos como tu já não existem. Continuo a adorar-te como se adora um irmão.
Pronto não sei o que me deu..
Aqui estou eu, sentada no comboio, vinda da universidade, a escrever um texto com frases sem sentido para aquele que sempre foi e sempre será o meu grande e verdadeiro amigo.


 
Parabéns Irmaozão!




6 comentários:

Susan disse...

oh obrigada princesa, gostei *

sofs disse...

obrigada, querida!

joanaf disse...

oh, que fofa :) obg!

sofs disse...

obrigada. não creio que seja precisa sorte, ele aparece quando tem de aparecer

Cláudia disse...

- óh, que texto lindo isto sim, é uma verdadeira amizade :b
É bom saber, que por mais que essa pessoa esteja longe, está sempre pronta para nos ajudar, apoiar em tudo o que dizemos ou fazemos, para nos fazer rir quando estamos tristes, para nos protejer das más influências que nos rodeiam..., ou seja, está sempre ali, ao nosso lado, tantos nos maus como nos bons momentos.
Ele deve ter ficado orgulhoso por teres feito um texto tão bonito, com poucas palavras, mas sentidas e verdadeiras, no seu dia de anos, ainda por cima estavas no comboio, que não dá muito jeito para escrever, por causa do barulho, etc..., mas conseguis-te, saiu-te algo extraordinário, e isso, é de dar muito valor :b
SEGUIR, gostei *

Cláudia disse...

Não tens que agradecer meu anjo, o nosso objectivo é comentar textos expectaculares, e ajudar, apoiar a pessoa em questão, se estiver a sofrer :)
Aqui o blogger é uma comunidade, ajudamos todos uns aos outros xD
óh, quando se trata de uma pessoa super importante, o texto sai lindamente, mesmo que estejamos em sítios complicados para se escrever, assério :) O que interessa é o coração, aquilo que ele nos transmite, não sítio :D
Não é o sítio que diz aquilo que sentimos, e que nos faz escrever coisas lindas. É apenas o CORAÇÃO xD
Ui, obrigada por me seguires, já lucrei mais uma admiradora secreta, wii, fico feliz :)