. Nem Penso Muuuuiiiito Em Ti !




 
   "-Tens saudades minhas?"
Oh meu amor ... Tenho! A verdade é que tenho tantas, mas tantas saudades tuas!
Quero abraçar-te, beijar-te, sentir que estás comigo pelo menos mais uma vez.
Mas o pior é que não te posso dizer nada disto senão estaria a mostrar a minha parte fraca e isso nunca poderá acontecer. Toda a gente pode saber que sinto a tua falta e que te amo profunda e irreversivelmente , excepto tu.
Porque se souberes disto vais pensar que és a pessoa mais importante da minha vida (VERDADE); Vais pensar que te amo como nunca amei ninguém antes (VERDADE); Vais pensar que não vivo sem ti (VERDADE). E ainda pior, se hipoteticamente soubesses o quão sinto a tua falta ias ficar a achar que eu estou presa a ti, que me tens na mão, que me vais ter sempre que quiseres e que eu vou ser somente tua.
É por tudo isto que escondo o que sinto por ti e então com um leve sorriso forçado respondo:
  

"-Nem por isso."




Sem comentários: