.2012 !


Hoje passei o dia fechada em casa. Não me apetecia estar com ninguém e não sei porquê. Nem tenho uma boa razão, simplesmente quis ficar em casa sozinha. A M. ligou-me para irmos tomar um café mas recusei de imediato dizendo que tinha de ajudar a minha mãe com umas tarefas. Menti. Eu sei que se lhe tivesse dito a verdade (ou seja, que não me apetecia sair por razão nenhuma), ela ia vir cá a casa e "obrigar-me" a sair. Ou isso, ou apertava comigo até eu ter um motivo especifico para a minha ausência de energia. Por isso, menti.
Agora estou aqui a escrever e a corrigir os trabalhos de casa ao meu primo. Arrr, que dia deprimente. Mas não me posso queixar porque a culpa é minha. Tinha tudo: companhia, carro na garagem e dinheiro na carteira. E em vez de aproveitar o que me resta das férias, não. Fiquei em casa a deprimir. Ai, que dia! A minha cabeça não anda bem, de certeza.
Mas pronto. Amanha a B. faz anos e vamos festejar. E para além disso vou passar a tarde com o J. Pensar nele faz-me sorrir (:
Amanhã vai ser melhor, eu acredito que sim.


Beijinhos,
Abs*




Sem comentários: