.Best Thing I Have!



Pode parecer cliché dizer que ele é tudo o que eu sempre sonhei mas é a verdade. Ele é tudo de bom. Tudo o que possas imaginar e mais ainda. Ele é meu, e eu sou dele. E é tão bom assim.
Ele é simpático mas não tem medo de dizer o que pensa mesmo que afete alguém. É calmo mas sabe perder a cabeça em momentos mais difíceis. É puramente genuíno em tudo o que faz e não, não sabe ser falso. Não é de muitas falas e conversas profundas mas é um óptimo ouvinte. Acima de tudo, ele é um homem forte mas que não tem medo de chorar. Isso é o que o torna único e especial. E sei que se passaram dois anos mas ainda hoje quando ele me agarra e me beija, as pequenas formigas e borboletas apoderam-se das minhas entranhas. Da minha barriga. Do meu estômago. Ainda hoje, quando me fala ao ouvido ou diz que me ama, faz com que a minha alma se arrepie e o meu tutano trema.
Ainda hoje, sorrio estupidamente quando o vejo chegar. Ainda hoje, os meus olhos brilham quando falo dele ás minhas amigas. E ainda hoje, passados estes dois anos, o medo também continua. O medo de o perder. Porque ele é a minha vida e eu não posso ficar sem a minha vida. Nunca o tomei por certo e nunca vou tomar, porque ele é lindo e genuíno. E porque, um dia, pode decidir sair pela porta e nunca mais entrar. E esse medo é do tamanho do mundo e vai ser sempre.
Podem passar muitos mais anos que tenho a certeza que, se ele continuar ao meu lado, vou sentir tudo isto de igual forma. Mas se ele não estiver, eu vou estar morta por dentro. Porque é por causa dele que o meu coração vive, bate, ama e sorri.




Sem comentários: