. 'Amores de Verão': They Come and Go

"A Noiva Cadáver" diz tudo!


Aquele era apenas um dia da minha vida como tantos outros que eu gostava de apagar e ele era o rapaz que eu julgava perfeito mas que não passou de mais uma desilusão. É normal , a vida é feita disso mesmo . Primeiro vêm as ilusões no seu estado perfeitamente perfeito e doce e só depois chegam as desilusões com todos os seus espinhos e cicatrizes que ficam para o resto da vida .
Naquele dia , meteu conversa comigo um rapaz que eu nunca antes tinha visto. Ele tinha o maior à vontade do mundo pois começou a falar comigo como se fossemos amigos de longa data e eu , que estava sentada àquela porta de hospital não queria falar com ninguém, mas sem me aperceber passei quase meia tarde a falar e a rir com aquele rapaz . Nem sabia bem do que falavamos pois estava tão hipnotizada pelos seus olhos ... eram uma mistura de verde claro e verde escuro e eram tão profundos que eu me perdia neles .
A partir desse dia as coisas entre mim e esse lindo rapaz foram acontecendo, primeiro nasceu uma forte amizade baseada na confiança e no respeito, depois os sentimentos aumentaram e apesar de estarmos separados por vários quilómetros de distância arranjamos maneira de estar juntos durante todas as férias de verão.
Foram os melhores meses da minha vida e eu achava-o diferente de tudo e todos. Ele era irreverente , lutador , apaixonado , inteligente e fazia - me rir de uma maneira que ninguém havia conseguido até então.
O verão foi embora e levou com ele o meu namorado perfeito. Ainda tentamos permanecer juntos, resistir à distância e as saudades e durante muito tempo eu lutei pelo que sentia e resisti a tudo porque o amava do fundo do coração. Quem não cumpriu as promessas foi ele . Aqueles lindos olhos verdes que me hipnotizaram eram , no final de contas os olhos mais mentirosos e traiçoeiros que conheci e aquele sorriso que eu achava encantador era falso.
Não o culpo nem o censuro. Acredito que me tenha amado como ele dizia , acredito no arrependimento que sentiu e acredito também que se vai lembrar para sempre de mim , mas ajudou-me a perceber que a expressão "amor de verão" tem um verdadeiro significado.
Foi ele quem deixou que a distância nos vencesse , foi ele que deixou que se metessem entre nós , foi ele que deixou de lutar !
Para ele aquilo que nós tivemos foi apenas um amor de verão que ficará para sempre na memória. Para mim, ele era tão perfeito que passou a ser uma doce miragem que não estava ao alcance de uma pobre rapariga como eu .
Mas era tarde de mais porque eu dei conta que estava profunda-irreversivel-incontroladamente apaixonada...


. Arrependimento não serve de nada depois de se trair!

- Ainda perguntam se me magoas-te ?!
Se sentissem que lhes estavam a arrancar
o coração aos pedacinhos, com uma pinça, percebiam!

Sem comentários: