. Bye Bye !



Talvez a minha momentânia insanidade mental não se deva apenas ao facto da nossa relação estar por um fio. Talvez se deva a tudo aquilo que abdiquei por ti. God, se soubesses as saudades que tenho de tudo o que me tiraste. Mas sabes, ainda à algum tempo atrás eu olhava para ti, tu sorrias e dizias o quanto eu era importante na tua vida. E bastava isso para que eu pensasse que tu valias todos os sacrificios do mundo.
No entanto, as coisas mudaram. Tu mudas-te. Já não és o rapaz meigo e de bom coração por quem eu me apaixonei. Agora és apenas o rapaz das mentiras e dos ultimatos que eu odeio! E sabes, eu nunca fui muito boa a acatar ordens, muito menos vindas de ti. Já fui completamente apaixonada por ti,  amei-te  imenso. Eu sei disso, tu sabes disso, o mundo sabe disso. Mas este "TU" eu odeio. Odeio-te a ti, aos teus inúteis amigos e a tua aquilo que vocês representam.
É com os erros que se aprende. E até hoje tu foste o maior de todos. Por isso mesmo não tenho lágrimas para ti.
Ah, ia-me esquecendo. Hoje quando passei por ti na rua adorei. Tu com os teus patéticos amigos a serem inuteis como sempre, e eu a passar com os meus amigos (que tu tanto odiavas, sempre te achaste melhor que toda a gente). Adorei mesmo ver a tua cara quando me viste com o meu melhor sorriso a ignorar-te por completo. Mas é assim a vida e pela última vez vou ser sincera contigo e dizer-te que estou mais feliz do que nunca. Perdendo-te a ti ganhei o meu sorriso de volta.



                                                  SUCK IT UP, BABY ! .l.







Sem comentários: